[vc_row][vc_column width=”1/2″][vc_tta_accordion][vc_tta_section title=”Como Comprar em Nosso Site” tab_id=”1639447040539-2182e3c9-dae6″][vc_column_text]

Comprar no Orquidário Florália é fácil, rápido e seguro.

Se você ainda não é nosso cliente, cadastre-se aqui. Caso já seja cadastrado, basta inserir seu e-mail e senha. Os produtos no site são divididos por ocasiões e categorias, localize o produto desejado e depois clique em “Comprar”. Para comprar mais de um produto, é só clicar em “Comprar Mais”.

Para finalizar sua compra, você pode optar por cartão de crédito, débito, pix com 5% de desconto ou boleto com 2% de desconto.

Para saber o valor do frete, insira o CEP no campo correspondente na página dos produtos e clique em “Compras”, você verá a data e períodos de entrega disponíveis para a sua região.

Se preferir, temos uma Central de Televendas disponível de segunda à sexta das 8h às 20h e aos sábados, domingos e feriados das 8h ás 18h. Basta ligar para (21)99871-1011 Whatsapp

[/vc_column_text][/vc_tta_section][vc_tta_section title=”Quais os Meios de Pagamento?” tab_id=”1639447040556-eb50d91d-0f28″][vc_column_text]

Cartão de Crédito
O Orquidário Florália Trabalha com as bandeiras de cartão de crédito:

Possuimos sistema de criptografia, garantindo a segurança da sua compra. O pagamento via cartão de crédito está sujeito à aprovação da administradora do cartão, assim que o pagamento for confirmado, seu psofrer alterações em seu horário de corte e disponibilidade de estoque.

[/vc_column_text][/vc_tta_section][vc_tta_section title=”Prazo de Entrega” tab_id=”1639450064059-c207e8b2-d532″][vc_column_text]

Você consegue escolher a data e o período de entrega na tela de mais detalhe do produto, e também no carrinho de compras.

Como?

Basta clicar no produto desejado, digitar o CEP e escolher a data e o período de entrega. Importante!

Para que a entrega seja realizada na data escolhida é necessário que tenhamos a confirmação de pagamento do seu pedido pela Instituição Financeira, após confirmação de seus dados cadastrais dentro do prazo limite para entrega no período.

Os prazos de entrega disponíveis no site dispõem de um tempo de tolerância para a entrega de até 30 minutos para mais ou para menos do período selecionado.

Confira a baixo os horários:

[/vc_column_text][/vc_tta_section][vc_tta_section title=”Termos e Condições” tab_id=”1639451331630-e12b3291-039e”][vc_column_text]

Termos e Condições

Caro cliente, aqui você encontrará os Termos e Condições de Venda contendo informações importantes sobre os seus direitos e obrigações assim como limitações e exclusões que podem lhe ser úteis. Há também informações adicionais sobre nossas políticas de venda. Por favor, leia todas as informações com atenção.

01. Introdução.

Estes Termos e Condições Gerais de Venda (“Termos de Venda”) são aplicáveis a todas as compras de Produtos realizadas pelos clientes no site do Orquidario Florália. Ao realizar um pedido de compra, está implícita a aceitação do presente Termo e Condições Gerais de Venda. O Orquidário Florália reserva-se no direito de modificar os Termos de Venda a qualquer momento, respeitados os contratos até então celebrados. Esse Termo de Venda, em conjunto com o Pedido de Compra, constituem o acordo integral entre a Giuliana Flores e o cliente, para a compra de produto (“Contrato”).

02. Definições.

“Cliente”: pessoa física ou jurídica que compra o Produto como destinatário final.
“Orquidário Florália”: Orquidário Florália LTDA, localizada na Estrada da Florália, 592 – Niterói RJ Site:www.orquidariofloralia.com.br
“Confirmação do pedido” documento pelo qual o Orquidario Floralia aceita um pedido de Produto. Enviado por meio do e-mail cadastrado pelo cliente, imediatamente após a conclusão da compra.
“Preço” preço indicado na Confirmação do Pedido.
“Produto” bem descrito na Confirmação do Pedido.
“Data de entrega” bem descrito bem descrito na Confirmação do Pedido.

03. Âmbito de Aplicação

Estes Termos e Condições Gerais são aplicáveis a toda e qualquer compra e venda de produto do site descritos, mencionados, oferecidos de forma promocional ou incluídos de qualquer forma em folhetos, promoções, anúncios,internet, etc.
Excluem-se quaisquer outros termos ou condições que possam substituir os presentes. Ao realizar um pedido, está implícita a aceitação dos presentes Termos e Condições Gerais de Venda.
Excluem-se que as promoções divulgadas não são acumulativas a outras ofertas.

04.Pedido

Os pedidos serão aceitos via e telefone ou por intenções de compra feita no site do Orquidario Floralia (www.giulianaflores.com.br) e só serão vinculantes depois de aceitos pelo Orquidario Floralia, mediante a emissão de uma Confirmação do Pedido, feita por qualquer dos meios de comunicação descritos anteriormente.
O cliente deve verificar a Confirmação do Pedido e informar ao Orquidario Floralia imediatamente, sobre qualquer eventual erro.
Caso contrário, a descrição do produto contida na Confirmação do Pedido passará a integrar este Contrato e terá força obrigatória entre as partes. Oferta, Preço e Condições de Pagamento.

05. Oferta, Preço e Condições de Pagamento

As promoções do Orquidario Floralia são divulgadas através de Site, E-mail Marketing, Anúncios (on e offline), indicado, entre outros. Se não houver indicação de prazo, este será – nos termos do Código de Defesa do Consumidor – de 10 dias ininterruptos. O preço do produto, prazos e condições de pagamento serão estabelecidos no ato da contratação. O preço inclui impostos e fretes. O pagamento deverá ser efetuado no momento da realização do pedido e deverá ser recebido pelo Orquidario Floralia antes do envio do produto – ou nas condições estabelecidas na própria “Confirmação do Pedido”. Lembre-se que em casos de pagamentos via Transferência bancária, o cliente deverá encaminhar o comprovante de pagamento via e-mail para deposito@orquidariofloralia.com.br.
Compras efetivadas via cartão de crédito passam pela aprovação da administradora do mesmo, onde poderá ser solicitado documentos como a autorização de compra assinada a próprio punho. Ressaltamos que, quando deste caso, a liberação de seu pedido somente ocorrerá após envio de todos os documentos solicitados. Caso o cliente não encaminhe a documentação, o pedido será automaticamente cancelado.
O Orquidario Floralia reserva-se ao direito de requerer prévia autorização das administradoras de cartão de crédito antes de iniciar a entrega do produto.

06. Entrega.

Nas compras elegíveis para agendamento de entrega, ao fazer a escolha da data de entrega, o cliente deverá conferir se a data não cai em um feriado ou ponto facultativo na região de entrega, pois nestes casos a transportadora anexará mais um dia útil para finalização de sua entrega. O Orquidario Floralia não garante a entrega em mãos para o destinatário em locais comerciais ou condomínios com portarias/recepções, a entrega será realizada para terceiros (porteiros, recepcionistas, secretárias e etc). Na ausência do destinatário, a empresa de transporte localizará um vizinho próximo que ficará responsável pela entrega do produto. Nos casos de insucessos provocados por: dados cadastrais incorretos, recusa pelo cliente, mudança de endereço, a encomenda será devolvida o Orquidario Floralia e ocorrerá uma nova cobrança de frete para o reenvio, que será agendado de acordo com a disponibilidade do produto assim como a disponibilidade de atendimento para localidade. Em casos de desastres Naturais (Força Maior) a empresa poderá atrasar o prazo de entrega estabelecida em seu pedido. Em caso Fortuito (greve de transportadora) a empresa localizará outra parceira de logística, ou caso a localidade não seja atendida por outras transportadora o SAC entrará em contato com o cliente e realizará o cancelamento da compra automaticamente, e posterior devolução do valor.
A entrega será realizada através de nossa rede de parceiros de logísticas terceirizadas, dentro do prazo indicado na “Confirmação do Pedido”, podendo sofrer variação de horário no período solicitado .As entregas do produto podem ser efetuadas por partes.
O lugar da entrega será aquele indicado na “Confirmação do Pedido”. O cliente será responsável pelas perdas e danos causados pela recusa injustificada da entrega, assim considerada aquela não prevista na legislação aplicável.
Qualquer perda ou dano ocasionado durante o transporte do Produto será de responsabilidade do Orquidário Florália.

07. Aceitação e devolução

O Cliente deverá examinar o produto imediatamente após a entrega, e dentro do prazo legal de preferência em até 03 dias. Visto que trabalhamos com produtos perecíveis esta analise deve ser o mais breve possível.
Uma vez transcorrido este prazo, o produto será considerado aceito pelo Cliente. Nos termos da Política de Troca e Devolução do Orquidario Floralia, o Cliente poderá solicitar a devolução.
Deverá devolver o produto em sua embalagem original, sem qualquer tipo de dano. Junto ao produto, é necessário o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) enviado com seu pedido.
Não serão aceitas devoluções de produtos sem identificação do pedido (DANFE). Após a devolução da remessa em nossa base, será contado o prazo de 07 (sete) dias corridos para o cancelamento e devolução dos valores. O procedimento de cancelamento deverá ser efetuado através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), via e-mail ou sac@orquidariofloralia.com.br pelo telefone (21) 999871-1011
O produto será coletado por umas de nossas transportadoras, imprescindivelmente, no mesmo endereço onde foi realizada a entrega.
O produto deverá ser devolvido sempre acompanhado de cópia da nota fiscal, descrevendo o motivo da devolução no seu verso. A ausência da nota fiscal com a descrição impedirá a identificação da sua solicitação, gerando atrasos no processo de troca ou na restituição do valor pago. Por isso não deixe de descrever o motivo da devolução no verso da nota fiscal e encaminhá-la junto o produto.
Nos casos de compra à distância, exercido o direito de arrependimento, o reembolso de valores poderá ser feito de duas maneiras, dependendo da forma de pagamento efetuada no momento da compra:

a) Em compras pagas por meio de cartão de crédito, o respectivo estorno ocorrerá em até duas (2) faturas subsequentes à solicitação de cancelamento, junto à administradora, obedecendo ao procedimento da administradora de cada bandeira.

Caso a Política de Troca e Devolução do Orquidario Floralia não seja obedecida, assim com as cláusulas da legislação aplicável, os custos de devolução do produto correrão por conta do cliente.

08. Do Produto

Trabalhamos com venda via website e nossos produtos são constituídos por itens perecíveis cujas imagens são meramente ilustrativas. Todas as imagens acompanham descrições completas de cada produto.

09.Caso Fortuito ou Força Maior

A Giuliana Flores não será responsável por atrasos na entrega de produtos causados por circunstâncias alheias ao controle da empresa (em casos de fortuito ou força maior).
Se o fato que der causa à impossibilidade do cumprimento do contrato durar mais de 30 dias, este acordo poderá ser resolvido por qualquer uma das partes, sem direito a indenização, mediante a devolução do preço pago.

10. Resolução
Qualquer parte poderá resolver este contrato, se a outra:

a) Inadimplir, de modo substancial, este acordo e não remediar tal inadimplemento dentro dos 30 dias seguintes à correspondente notificação por escrito;

b) tiver tido decretada sua liquidação, recuperação judicial ou extrajudicial, falência ou não puder pagar as suas dívidas na data do vencimento.

11. Obrigações do Cliente

O Cliente responderá pela:

I. Escolha do produto e sua adequação para um determinado fim ou propósito;
II. Custos havidos com telefone, correio ou outros meios de comunicação para contatar o Orquidário Florália.

Este Termo de Venda constitui o acordo integral entre o Orquidário Florália e o Cliente e suplanta todo e qualquer prévio entendimento, comunicação ou acordo, verbal ou escrito, entre o Orquidário Florália e o Cliente, e ainda – em caso de divergência – prevalece em relação a qualquer pedido de compra emitido.
Nenhuma alteração ou modificação deste contrato, total ou parcial, será válida ou obrigará as partes, a menos que efetuada por escrito e assinada pelos representantes autorizados de ambas as partes. Cliente deverá respeitar os deveres oriundos da boa-fé objetiva, devendo dirigir-se o Orquidário Florália com cortesia, contribuindo com o relato de informações corretas e precisas.

12. Proteção de Dados

Toda a coleta de informações pessoais é feita com o total conhecimento e consentimento do Cliente.
Os dados do Cliente serão tratados de acordo com as leis de proteção de dados aplicáveis. O Cliente poderá solicitar que o Orquidário Florália não utilize seus dados para fins de marketing direto. O Cliente poderá exercer os seus direitos de acesso, retificação e cancelamento, mediante solicitação ao serviço de atendimento ao Consumidor do Orquidário Florália, enviada a um dos canais de contato disponíveis no site do Orquidario Floralia.

13. Jurisdição

Este contrato está submetido à legislação pátria. Qualquer controvérsia será submetida, nos termos do Código de Defesa do Consumidor, ao foro do domicílio do cliente.

14. Outras Disposições

Se qualquer disposição neste contrato for declarada inválida ou inaplicável por um Tribunal, as demais disposições não serão afetadas.
O Cliente não pode ceder ou transferir qualquer obrigação ou direito oriundo deste contrato, exceto mediante aprovação prévia e por escrito da Orquidário Florália. As notificações devem ser feitas por escrito (por e-mail ou correio, mediante comprovante de entrega) e enviadas ao representante legal da outra parte.
O Orquidário Floralia reserva-se o direito de modificar as suas Condições Gerais de Venda a qualquer momento sem necessidade de prévio aviso, respeitados os contratos até então celebrados. Bastará, para tanto, que publique nova versão de suas Condições Gerais de Venda, as quais serão aplicáveis às transações realizadas a partir de então.

15. Informação

O Cliente encontrará informação relativa a Orquidário Florália e seus procedimentos no site www.orquidariofloralia.com.br , podendo dirigir à mesma para verificar qualquer atualização.

16. Contato Orquidário Florália

Orquidário Florália | Florália Orquídeas Ltda
CNPJ: 23.382.770.0001-41
Estrada da Florália 592 – Niterói Rio de Janeiro www.orquidariofloralia.com.br
(21) 99871-1011

[/vc_column_text][/vc_tta_section][vc_tta_section title=”Política de Segurança” tab_id=”1639617188984-7fef3cee-437d”][vc_column_text]
Política de Privacidade


O Orquidário Floralia se preocupa com a sua privacidade e a proteção dos seus dados pessoais, em atendimento às disposições da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais, bem como as mais normas aplicáveis. Esta Política de Privacidade foi elaborada com o intuito de demonstrar para você, titular de dados pessoais, o que a Giuliana Flores na condição de controladora, coletamos, usamos, compartilhamos, transferimos e armazenamos seus dados pessoais coletados por meio do nosso site. Esta Política de Privacidade é complementar aos Termos de Uso do nosso site, os quais devem ser consultados de maneira concomitante. Caso exista alguma contradição entre esta Política e os nossos Termos Uso, esta Política prevalecerá quando o assunto disser respeito ao tratamento de dados pessoais e privacidade, e os Termos de Uso prevalecerão em relação a outros assuntos relacionados ao site.

1. De que trata essa Política de Privacidade?
Esta Política é aplicável ao tratamento de dados que identifiquem ou sejam capazes de identificar visitantes e usuários do nosso site, incluindo dados referentes aos seus dispositivos, os quais são considerados dados pessoais, nos termos da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais brasileira (Lei nº 13.709/2018). Caso, após ler nossa Política de Privacidade, você ainda tenha dúvidas em relação ao tratamento de seus dados pessoais, por favor, você poderá entrar em contato com o nosso Encarregado do Tratamento de Dados Pessoais, cujo contato está ao final desta política.

2. Quais dados pessoais são tratados pelo Orquidário Florália?
a) Dados de Navegação
Quais dados de navegação são tratados pelo Orquidário Florália?
Para navegação e utilização geral do site https://www.orquidariofloria.com.br/ não é necessário que o Usuário se identifique. Entretanto, quando você acessa o site, nós coletaremos dados relativos à sua navegação, como seu endereço de IP (Internet Protocol), tipo de navegador, aparelho e operadora de celular, posição geográfica e outros dados relativos aos usuários, com a finalidade de mensurar a performance da plataforma do site https://www.orquidariofloralia.com.br/ as necessidades dos usuários, aprimorar a funcionalidade dos sites para os usuários, facilitar o processo de compra dos usuários, bem como para cumprimento exigências previstas no Marco Civil da Internet (Lei n° 12.965/2014).

Qual a finalidade do tratamento dos dados de navegação pela Giuliana Flores?
A finalidade de mensurar a performance da plataforma do site https://www.giulianaflores.com.br/ as necessidades dos usuários, aprimorar a funcionalidade dos sites para os usuários, facilitar o processo de compra dos usuários. De mesma forma, sabemos que cada usuário é único e tem interesses diferentes. Por isso, também podemos utilizar seus dados de navegação para entender melhor o seu perfil e exibir anúncios mais adequados aos seus interesses, bem como facilitar o processo de aquisição de produtos em nosso site e retomar compras não concluídas.
O tratamento de dados de navegação também tem como finalidade o atendimento às disposições do Marco Civil da Internet, no qual estabeleceu-se que todos os administradores deverão proceder à guarda dos dados dos usuários de internet registrados pelos provedores de aplicação, com o fito de se combater práticas ilícitas na rede, através da identificação de seus responsáveis. O prazo de manutenção destes dados é de 1 ano.
Os dados de navegação são compartilhados?
Os dados de navegação são compartilhados de maneira anonimizada com diversos parceiros, para a prestação dos serviços oferecidos pela plataforma da Giuliana Flores e para melhoria da própria plataforma.

b)Dados de Cadastro
Quais são os dados relacionados ao cadastro que são tratados pela Giuliana Flores?
Quando você decide criar uma conta em nosso site, solicitamos os seguintes dados pessoais:
– Nome
– CPF
– Sexo – Embora seja possível escolher a opção “Não Quero informar”
– E-mail
– Endereço completo
– Telefone Residencial
– Telefone Celular
– Data de Nascimento – embora este campo seja opcional

Embora o cadastro não seja obrigatório para a mera navegação em nosso site, seu cadastro é necessário para que você possa ser atendido por nós e concluir compras em nosso site.
Os dados cadastrais poderão ser coletados pelo nosso site, em uma de nossas lojas, aplicativos próprios ou de parceiros, bem como por meio de nossos canais de televendas
Qual a finalidade do tratamento dos dados de cadastro pela Giuliana Flores?
A principal finalidade do tratamento dos seus dados de cadastro é podermos identificá-lo quando você entrar em contato conosco ou realizar a compra de um produto.
Seus dados de cadastro também permitem que entremos em contato com você caso seja necessário, para responder a uma consulta e conseguir sanar sua demanda de forma mais ágil.
Também podemos utilizar seus dados de cadastro, cruzados com dados de navegação e dados de compra (detalhados mais abaixo), para enviar comunicações com lembretes, anúncios ou ofertas que entendemos que se adequam ao seu perfil.
Caso não deseje mais receber nossas ofertas em sua caixa de entrada, é possível solicitar a interrupção dos envios selecionando a opção disponível de cancelamento da sua inscrição, presente no início e no fim de qualquer dos nossos e-mails promocionais. Se desejar voltar a recebê-los, basta entrar em contato conosco pelos canais indicados ao final desta Política.

Nós compartilhamos seus dados de cadastro?
Seus dados de cadastro também serão compartilhados com nosso parceiro antifraude. Isso aumenta nossas chances de confirmar se é você mesmo quem está realizando a compra e mitigar o risco de que terceiros utilizem seus dados para efetuar transações fraudulentas.
Para que possamos enviar lembretes, anúncios e ofertas para você, contamos com o apoio dos nossos parceiros para envio automatizado e inteligente de e-mails, que tratam as informações de acordo com as nossas solicitações.
Em qualquer desses casos, a Giuliana Flores escolhe os melhores parceiros, que também tratarão seus dados adequadamente.
Caso não deseje mais receber tais ofertas em sua caixa de entrada, é possível solicitar a interrupção dos envios selecionando a opção disponível de cancelamento da sua inscrição, presente no início e no fim de qualquer dos nossos e-mails promocionais. Se desejar voltar a recebê-los, basta entrar em contato conosco pelos canais indicados ao final desta Política.
Dentre os parceiros que há compartilhamento, podemos mencionar: Sistema de análise de fraude, sistema de entrega e logística, sistema CRM para afiliados e marketplace, gateway de pagamento, parceiros anunciantes e agência de marketing.

c) Dados de Compras
Quais são os dados de compra coletados pela Giuliana Flores?
Quando você realiza uma compra em nosso site, coletamos informações relativas à sua compra, incluindo detalhes e valores dos produtos adquiridos, valor total da compra, forma de pagamento, dados de cartão de crédito, informações sobre documentos de identificação, endereço de entrega e endereço de cobrança, bem como qualquer outra informação adicional que você forneça na transação (por exemplo, uma mensagem de presente).
De mesma forma, os dados do destinatário (nome, telefone e endereço completo), podem ser diferentes da pessoa que realizou a compra e o cadastro.
Qual a finalidade do tratamento dos dados de compra pela Giuliana Flores?
Utilizamos seus dados de compra principalmente para que nós e nossos parceiros possamos concluir a venda, processar o pagamento e entregar o produto da forma escolhida por você.
Estes dados são coletados para viabilizar a compra na plataforma digital, bem como para realização do procedimento de entrega, emissão de nota fiscal, atendimento às disposições do Marco Civil da Internet (lei 12.965/2014) e prevenção à fraude.
De mesma forma, são coletados dados bancários e informações de cartões de crédito, para processamento de pagamentos, bem como para realização e efetivação da compra on-line.
Também podemos utilizar seus dados de compra para melhor entender seu perfil e seus interesses e enviar para o seu e-mail lembretes, anúncios ou ofertas que achamos que você vai gostar.
Caso não deseje mais receber nossas ofertas em sua caixa de entrada, é possível solicitar a interrupção dos envios selecionando a opção de cancelamento da sua inscrição, presente no início e no fim de qualquer dos nossos e-mails promocionais. Se desejar voltar a recebê-los, basta entrar em contato conosco pelos canais indicados ao final deste documento.

Seus dados de compra são compartilhados?
Contamos com parceiros facilitadores de pagamento que, no momento da compra, tratam seus dados de pagamento para processar sua compra. Quando você comprar um produto oferecido ou entregue por outro fornecedor em nosso site, transmitiremos a esse fornecedor seus dados de compra, necessários para que ele possa executar suas obrigações contratuais de forma adequada.
De mesma forma, seus dados ou de terceiros que sejam incluídos com destinatários, são compartilhados com responsáveis pelo transporte e emprega, conforme o modo de entrega escolhido no momento da compra.

3. Quais os fundamentos legais deste tratamento de dados?
Para o tratamento de dados pessoais, a Giuliana Flores se utiliza das seguintes bases legais de tratamento:
Dados de navegação:
– Se não acompanhados ou vinculados aos seus dados pessoais, não se aplica a LGPD.
– Se acompanhados ou vinculados aos seus dados pessoais, a base jurídica é o cumprimento de obrigação legal (artigo 7º, inciso II, da LGPD), bem como o legítimo interesse do controlador (artigo 7º, inciso IX, da LGPD).

Dados de Cadastro:
– O legítimo interesse do controlador (artigo 7º, inciso IX, da LGPD), e a execução de procedimentos preliminares ao contrato de compra e venda a ser fechado entre as partes (artigo 7º, inciso V, da LGPD).

Dados de Compra:
– Execução de contrato (artigo 7º, inciso IX, da LGPD) e cumprimento de obrigação legal (artigo 7º, inciso II, da LGPD).
-No caso da indicação de um terceiro para figurar como “Destinatário” na compra, a base legal a ser utilizada para o tratamento de dados deste titular será a base legal do legítimo interesse do controlador (artigo 7º, inciso IX, da LGPD).

Ações de publicidade com quaisquer dados acima mencionados:
– O legítimo interesse do controlador (artigo 7º, inciso IX, da LGPD) ou mediante seu consentimento (inciso I do artigo 7º da LGPD).

4. Seus dados são compartilhados com terceiros? Há transferência internacional de dados?
Não vendemos seus dados pessoais a terceiros em nenhuma hipótese.
Compartilhamos seus dados com parceiros e prestadores de serviços quando for necessário para alguma das finalidades descritas nesta Política de Privacidade, a exemplo da validação de transação antifraude, realização de entregas dos produtos comprados por você, marketing direcionado ou, ainda, quando requisitado por autoridades e órgãos competentes. Sempre que efetuado, o compartilhamento de dados será realizado de acordo com as disposições da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais.
De mesma forma, temos uma parceira internacional – Floricultura FTD – que possibilita a entrega de produtos no exterior. Nestas situações, os dados de entrega serão compartilhados com o parceiro.
Somos cautelosos na escolha de nossos parceiros, que, assim como nós, assumiram compromissos com a privacidade e proteção dos seus dados. Para isso, adotamos medidas contratuais junto a esses parceiros e observamos as melhores práticas de segurança e privacidade que buscam garantir a integralidade e confidencialidade dos seus dados pessoais.
Além dos parceiros indicados em cada categoria de dados acima, compartilhamos seus dados com parceiros responsáveis por armazenar os dados relacionados ao nosso site em ambiente de nuvem, que armazenarão os seus dados pessoais com níveis adequados de proteção e sempre de acordo com as regras indicadas por nós, estabelecidas nessa Política.
Estamos atentos a eventuais alterações ou novas regulações a respeito do tema, incluindo posicionamentos que a Autoridade Nacional de Proteção de Dados (ANPD) venha a adotar, e estamos preparados para tomar eventuais medidas que sejam necessárias para assegurar a segurança dos seus dados em transferências internacionais.

5. Quais são os seus direitos enquanto titular de dados pessoas?
São direitos do usuário, a qualquer momento:
– Confirmação da existência de tratamento de seus dados pessoais;
– Acesso aos dados pessoais;
– Correção de dados incompletos, inexatos ou desatualizados;
– Anonimização, bloqueio ou eliminação de dados desnecessários, excessivos ou tratados em desconformidade com o disposto na Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais;
– Portabilidade dos dados a outro fornecedor de serviço ou produto, mediante requisição expressa, de acordo com a regulamentação da ANPD;
– Revogação do consentimento e consequente eliminação dos dados pessoais tratados, exceto nas hipóteses previstas no art. 16 da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais;
– Informação das entidades públicas e privadas com as quais o controlador realizou uso compartilhado de dados;
– Informação sobre a possibilidade de não fornecer consentimento e sobre as consequências da negativa;
Caso queira exercer qualquer desses direitos, por favor, entre em contato conosco pelos meios indicados ao fim desta Política de Privacidade. Nesse caso, podemos solicitar a você alguma prova de identidade antes de atender sua solicitação. Comprovada sua identidade, responderemos a sua solicitação no menor prazo possível, observadas as disposições da Lei 13.709/2018 (LGPD).

6. Como são protegidos seus dados pessoais?
Mantemos seus dados pessoais armazenados em ambientes seguros, conforme nossa política de segurança da informação. Todos os dados coletados durante sua interação com nosso site, desde o primeiro acesso, trafegam e são protegidos por protocolos de transferência segura (HTTPS) e criptografia. Posteriormente, tais dados são armazenados em ambiente seguro do nosso parceiro de serviços de armazenamento em nuvem, conforme os mais altos padrões de segurança da informação.

7. Por quanto tempo mantemos seus dados pessoais?
Armazenaremos seus dados pessoais somente durante o período necessário para cada finalidade indicada nessa Política de Privacidade.
Caso seus dados pessoais sejam necessários para a execução de alguma obrigação contratual assumida por nós junto a você, somente poderemos excluir seus dados após cumprir tais obrigações.
Quando precisarmos manter seus dados apenas para o cumprimento de nossas obrigações legais, a depender da natureza da obrigação, seus dados poderão ser mantidos pelo prazo de 5 anos, renovável por mais 5 anos.
Em alguns casos seus dados pessoais serão mantidos por prazo indeterminado, especialmente no caso de ser demonstrado o legítimo interesse da Giuliana Flores ou de terceiros nesse sentido, observadas as disposições da LGPD

8. Uso de cookies
Além dos tratamentos de dados pessoais acima mencionados, em nossa plataforma também utilizamos cookies, que são arquivos gravados em seu dispositivo de acesso que nos permitem identificar sua localização e reconhecê-lo quando você acessa nosso site novamente. Dessa maneira, conseguimos lembrar suas preferências para personalizar e otimizar a sua experiência em nosso site.

9. Reclamações perante a ANPD – Autoridade Nacional de Proteção de Dados
O Usuário poderá fazer reclamações à ANPD por meio do site https://www.gov.br/anpd/pt-br.

10. Alterações na Política de Privacidade
A Giuliana Flores poderá alterar essa Política de Privacidade a qualquer momento, para mantê-lo a par de eventuais mudanças nas nossas práticas relativas aos seus dados pessoais. É recomendável que você consulte periodicamente sua versão mais atualizada.

11. Dúvidas, comentários e sugestões
Caso, após a leitura de nossa Política de Privacidade, você tenha qualquer dúvida, comentário ou sugestão que gostaria de compartilhar conosco a respeito de nossas práticas de privacidade e proteção de dados pessoais ou queira exercer qualquer dos seus direitos relativos ao tratamento de dados pessoais, por favor, contate nosso Encarregado de Tratamento de Dados Pessoais pelo seguinte meio:

Encarregado: GET GLOBAL CONSULTORIA EIRELI (GetGlobal International)
E-mail: dpo@giulianaflores.com.br

[/vc_column_text][/vc_tta_section][vc_tta_section title=”Trocas e Devoluções” tab_id=”1639617582717-daa1fddf-81b0″][vc_column_text]Se o produto adquirido em nossa Loja Virtual estiver fora dos padrões de qualidade, entre em contato com a nossa central de atendimento através do nosso chat online, e-mail, ou telefone: (11)4224-9930 disponível de segunda à sexta das 8h às 20h, aos sábado, domingos e feriados das 8h as 18h. Ou preencha o formulário que retornaremos em até 1 (um) dia útil.

Avaliaremos a situação e agendaremos a retirada do material danificado junto à entrega de um novo produto.

Recebi um produto diferente do comprado, o que devo fazer?

Se o seu pedido chegou com produtos diferentes do adquirido (tipo de flor, cor, moldura do vaso, entre outros), entre em contato imediatamente com a nossa Central de Atendimento através do chat online, e-mail ou telefone (11) 4224-9930, disponíveis de segunda à sexta das 8h às 20h, aos sábados, domingos e feriados das 8h as 18h.
Nossos produtos podem sofrer alteração de acordo com sazonalidade das flores.
O produto chegou, mas está faltando o acessório, como devo proceder?

Nunca receba pedidos com embalagem violada.
Se no seu pedido faltou algum complemento ou acessório, verifique se o lacre da embalagem foi violado e confira os itens descritos em sua Nota Fiscal. Muitos complementos, por terem tamanho reduzido, ficam presos ao fundo da caixa, embalados por plástico bolha, para evitar problemas de manuseio.Sendo constatada a falta de algum item do pedido, você deve entrar em contato o mais breve possível, através do formulário, Atendimento Online ou pela Central de Relacionamento no telefone (11) 4224-9930, de segunda à sexta das 8h às 20h, ao sábado, domingos e feriados das 8h as 18h.Lembrando que, o prazo máximo para formalizar sua solicitação é de 7 dias corridos, após o recebimento do produto.Enviaremos o item faltante e, caso esteja indisponível em nosso estoque, você poderá substituí-lo por outra mercadoria de mesmo valor ou por um vale-compra.Devido a sazonalidade das flores e composição com produtos perecíveis, o mesmo pode sofrer alterações.
[/vc_column_text][/vc_tta_section][vc_tta_section title=”Cancelamento do Pedido” tab_id=”1639617961951-8bda7002-1424″][vc_column_text]
Como faço para cancelar o meu pedido?

O cliente que comprar na Loja Virtual tem o prazo de 7 dias corridos, após o recebimento do produto, para devolvê-lo e requerer o estorno ou cupom na quantia total da compra (art. 49, DCD).
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem qualquer tipo de dano, acompanhado de sua respectiva Nota Fiscal.Caso o produto não atenda às condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido ao endereço de origem. Nessas condições, a Giuliana Flores se reservará o direito de cobrar o frete.A devolução por arrependimento só é válida para produtos comprados na Loja Virtual.Cartão de Crédito: Em compras com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.Boleto Bancário ou transferência bancarias a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a) que deve ser o titular. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).O pedido de cancelamento deverá ser solicitado pelo titular da compra através do Atendimento Online ou pela Central de Relacionamento no telefone (11) 4224-9930, de segunda à sexta das 8h às 20h, aos sábado, domingos e feriados das 8h as 18h. Caso prefira, preencha o formulário que retornaremos em até 1 (um) dia útil.

[/vc_column_text][/vc_tta_section][vc_tta_section title=”Acompanhamento dos Pedidos” tab_id=”1639618115626-f204b4df-05af”][vc_column_text]Para acompanhar seus pedidos, você precisa entrar com a sua conta. Nesse caso, basta acessar seu “perfil” no canto superior direito da tela e entrar na opção “meus pedidos“. Caso ainda não tenha cadastro, crie sua conta e entre para fazer e acompanhar seus próximos pedidos. Se preferir, acesse seus pedidos diretamente pela seção a seguir:[/vc_column_text][/vc_tta_section][/vc_tta_accordion][/vc_column][vc_column width=”1/2″][vc_empty_space][vc_single_image image=”6684″ img_size=”full” alignment=”center” label=””][/vc_column][/vc_row]